Warsaw modulo bancos itau e caixa

Tenho instalado o modulo Warsaw para acesso aos bancos Caixa Economica e Banco itau, porem, mesmo assim nao abre. Alguem sabe como devo proceder, ja tem varias foruns e dicas pela internet, nada resolvou !!! !

Siga os passos mencionados na postagem abaixo que você conseguirá acessar a maioria dos bancos suportados pelo Warsaw.
Manjariando Warsaw

nao instala... informa erro libstdc++296.tar.gz porem nao consigo instalar esse pacote nem pelo terminal.w

Esse erro j√° √© bem conhecido, tanto na AUR quanto no blog tem as informa√ß√Ķes nos coment√°rios.
Se não quiser ter esse erro e ter que editar na hora da instalação, o blog tem um repositório que contem o Warsaw e suas dependências já compiladas (a informação está na postagem).

ja fiz esses passos amigo, tanto do blog como em varias postagens que achei na internet. nada funciona.

Assim que eu puder utilizar meu desktop lhe envio as imagens de todos os bancos "mais conhecidos" funcionando, até o momento todos os relatos são de estarem funcionando corretamente além de eu mesmo testar em 2 máquinas diferentes.

Não sei o porque você está com esse problema de não conseguir acessar os bancos.

Obs: eu me refiro ao pacote warsaw-bin.

Sauda√ß√Ķes.

ficarei muito grato porque ja tentei baixar o warsaw-bin de tudo quanto foi jeito e nao consegui amigo.

Desculpe por não ter postado as imagens ainda, mas se você adicionar o repositório do blog como mencionei antes, você poderá instalar o warsaw-bin sem qualquer erro.
Veja como fazer o procedimento aqui.

caso haja outra forma ficaria agradecido amigo, porque tentei de todas as formas e nao consegui.

Bom, vamos l√°.
Você adicionou o repositório do blog?

Para adicionar o repositório é só baixar o pacote mencionado da postagem (tem para 64 bits e para 32 bits) e instalar.
Para instalar, se estiver utilizando o Pamac como gerenciador de pacotes, basta dar 2 cliques e o repositório do blog será adicionado automaticamente durante o processo de instalação.

Se você utiliza o Octopi como gerenciador de pacotes, abra o terminal na pasta que está o pacote baixado e utilize o comando abaixo.

sudo pacman -U repo-manjariando*pkg.tar.xz

Se não quiser adicionar o repositório do blog, basta editar o PKGBUILD durante o processo de instalação e substituir as linhas abaixo ao instalar o pacote libstdc++296.

source=("libstdc++296.rpm::https://download.opensuse.org/distribution/leap/42.3/repo/oss/suse/x86_64/compat-32bit-2010.1.31-4.3.x86_64.rpm")

md5sums=('a1680572901cc6c4a5346bf26297afdf')

Pronto, segue um dos passos acima que você vai conseguir instalar o warsaw-bin depois sem erros e poderá utilizar o seu banco.

Sauda√ß√Ķes.

1 Like

obrigado amigo, o que eu fiz foi o seguinte, pelo pamac eu atualizei os repositorios, fui e instalaei o warsaw-bin, mas nao editei nem nada o pkgbuild porque ele nao aceitou alteracoes. instalei, reinicei o pc, e dei os comandos systemctl start warsaw.service / systemctl enable warsaw.service / systemctl status warsaw.service e assim como magica agora esta rodando tanto no chrome como no firefox, mais uma vez muito obrigado amigo.

1 Like

Que bom que você conseguiu resolver.

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.

Forum kindly sponsored by